PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR(A) VISITANTE PPGFilosofia/UFBA - 2024 / SIMPLIFIED SELECTION PROCESS FOR HIRING VISITING PROFESSORS PPGFilosofia/UFBA - 2024

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) informa que estão abertas as candidaturas para Professor(a) Visitante, nos termos do EDITAL PV 008/2024 - PRPPG/ UFBA, "Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professores Visitantes".

Para ter acesso ao Edital, clique aqui

The Graduate Program in Philosophy (PPGF) of the Federal University of Bahia (UFBA) informs that applications are now open for Visiting Professor positions, according to Public Notice PV 008/2024 - PRPPG/UFBA - Simplified Selection Process for Hiring Visiting Professors.

To access the Notice, click here