• ACESSE - AVA / MOODLE

    Ambiente virtual de aprendizado (AVA) dos cursos do programa de pós-graduação em Filosofia.
    VEJA MAIS
  • Igualdade racial e de gênero

    O PPGF vem adotando políticas afirmativas contra desigualdades através do sistema de reservas de vagas para pessoas autodeclaradas Negras e de vagas supranumerárias para pessoas Indígenas, Quilombolas, com necessidades especiais e autodeclaradas Trans. Es
    VEJA MAIS
  • PsiU

    O PsiU é o programa de saúde mental e bem estar da UFBA. Somos um grupo de psicólogos atuando em modalidade de plantão para acolher as pessoas que queiram encontrar um psi.
    VEJA MAIS
  • CAPES PRINT

    O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...
    VEJA MAIS

Avaliação

Autoavaliação e Avaliação Institucional

Este documento foi concebido em cooperação com a Pró-Reitoria de Pós-graduação (PROPG) e Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional (SUPAD) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Devemos especial agradecimentos ao Prof. Dr. Antonio Virgílio Bittencourt Bastos e à Prof.ª Dr.ª Sônia Maria Guedes Gondim. Com isso, o presente documento é fruto do reconhecimento de que o sucesso de um projeto de pós-graduação de excelência depende de uma construção coletiva que integra vários agentes institucionais. Este também é um processo em construção e que deverá ser corrigido e aperfeiçoado.

Lamentavelmente com a pandemia da Covid-19 e a suspensão das atividades presenciais da UFBA, as principais ações pensadas e planejadas para serem implementadas no ano de 2020 não foram realizadas.

Para ler o documento, clique aqui.

 

Avaliação da CAPES (em breve)

 

Planejamento Estratégico

Este documento foi concebido em cooperação com a Pró-Reitoria de Pós-graduação (PROPG) e Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional (SUPAD) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Devemos especial agradecimentos ao Prof. Dr. Antonio Virgílio Bittencourt Bastos e à Prof.ª Dr.ª Sônia Guedes Gondim. Com isso, o presente documento é fruto do reconhecimento de que o sucesso de um projeto de pós-graduação de excelência depende de uma construção coletiva que integra vários agentes institucionais. Este também é um processo em construção e que deverá ser corrigido e aperfeiçoado.

Lamentavelmente com a pandemia da Covid-19 e a suspensão das atividades presenciais da UFBA, as principais ações pensadas e planejadas para serem implementadas no ano de 2020 não foram realizadas.

Para ler o documento, clique aqui.