Formulário de Inscrição CAPES - Anexo 01

Chamada CAPES - Mestrado

Chamada CAPES - Doutorado

Prêmio CAPES de Tese - Edição 2019

Acesse a o link para realizar a inscrição - http://pct.capes.gov.br/inscricao

Ficha de inscrição SAF 2019 - (submissão dos resumos até dia 5 de maio)

A comissão organizadora da XX SAF PUC-Rio convida os estudantes de pós-graduação dos diversos programas do Brasil para seu seminário anual. Segue o formulário de inscrição para que os interessados em participar do evento possam enviar os seus resumos. As informações sobre as datas encontram-se nos documentos. Contamos com a vossa presença e agradecemos a divulgação para os alunos da Pós-Graduação!

Os palestrantes confirmados são:

Prof. Eduardo Jardim (PUC-Rio)

Profª. Nastassja Pugliese (UFRJ)

Prof. Paulo Cesar Duque Estrada (PUC-Rio)

XX SAF - De 27 a 31 de Maio

Os palestrantes confirmados são:

Prof. Eduardo Jardim (PUC-Rio)

Profª. Nastassja Pugliese (UFRJ)

UFBA Solidária a Moçambique

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO