• ACESSE - AVA / MOODLE

Ambiente virtual de aprendizado (AVA) dos cursos do programa de pós-graduação em Filosofia.
  • Igualdade racial e de gênero

O PPGF vem adotando políticas afirmativas contra desigualdades através do sistema de reservas de vagas para pessoas autodeclaradas Negras e de vagas supranumerárias para pessoas Indígenas, Quilombolas, com necessidades especiais e autodeclaradas Trans. Es
  • PsiU

O PsiU é o programa de saúde mental e bem estar da UFBA. Somos um grupo de psicólogos atuando em modalidade de plantão para acolher as pessoas que queiram encontrar um psi.
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...

Eventos e Atividades

7º Edição do Congresso UFBA

A Universidade Federal da Bahia completa 75 anos de existência, Fundada no dia 02 de julho de 1946, a então Universidade da Bahia associava, já no nascimento, seu nome aos valores da Independência da Bahia.  Nestes tempos desafiadores, nossa Universidade reafirma seu compromisso com o ensino, a pesquisa e a extensão de qualidade, oferecendo sua resistência ante os retrocessos sociais e as ameaças à democracia que o Brasil vem enfrentando. Ecoando o Hino ao Dois de Julho, a UFBA reitera: “Com tiranos não combinam brasileiros corações”.